A sede de poder pelo que identificamos em nós mesmo é, exatamente, o que dizem sobre nossas fraquezas. Somos frágeis e não assumimos. Mas nota-se um sentimento alterado pelos dias que temo passado. PRESENTE. Somos AGORA.

Observo não tão pasmo. Direto sintético e lógico. Tudo como se comporta está de acordo com as medidas procedentes de como se deve conduzir. “Conscientizar e reprimir” como foi dito pelo policial civil. Chegou neste estágio. Mas saibam que saúde/educação, política social, Arte e cultura vem antes de segurança. Basta buscarmos isso incessantemente, é a manutenção destes valores que fará nosso país prosperar. O sentimento de indiferença destrói, o mais importante no que se trata do que é coletivo é tornar o interesse comum uma causa que não pode morrer. O nacionalista rensace com a vontade de não viver só a ideologia, dado a quantidade de informação que vivemos, não é tão difícil obter tal discernimento. Teço palavras não para simplesmente conscientizar mas expressar o que tenho sentido de forma condescendente notando uma disposição afetiva alterada pelo o que o povo acatou. A população está de acordo. O clima já é outro no RJ. Temos/devemos/podemos acreditar para efetivamente fazer. Mudar = Lema = Desafio. A ação conjunta da polícia mostra-se competente e motivada. Tá certo que o tráfico não vai acabar, mas serão sabidos os lugares com mais precisão e por isso será mais fácil realmente combater. De forma breve é isso que traduzo. Domingão de sol e cinema no DF. Aprecio a arte e SOUL. Bons sons, senso crítico moderado e vontade de ser melhor através do que me cerca. Real reflexo. E-feito espelho. Como uma função hipérbole do que vivo. Matemática e condescência é a minha Vida. Sintonia fina é a expressão. A poesia é acidez e divagação. Para pra pensar no que você faz pelo que tens sido. Não é auto-ajuda é estado ALERTA cambada! >>>> AVANTI! >>>>

Advertisements

About guscappelli

Efervescência pensante, professor de matemática que na medida do possível, entusiasma senão entristeço mesmo. Dado a dificuldade do domínio e da exemplificação desta ciência que é tabu para muitos.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s