A vida real depois da escola Waldorf

A Vida Real depois da Escola Waldorf.. Excelente!

ANTES QUE ELES CRESÇAM

Parece que a gente saiu mesmo da escola Waldorf. (até hoje difícil de acreditar) Pontos mais difíceis de assumir na nova rotina:

Uniforme limpo

É até engraçado, mas na primeira semana, eu chorei quando fui lavar os uniformes do João e vi que estavam limpos. Como se ele tivesse passado o dia inteiro trabalhando em um escritório com ar condicionado. A roupa antes dava um trabalho incrível para ficar limpa, porque vinha suja de tudo. Mas agora não. Até as meias que antes precisavam ficar de molho, agora voltam limpas. A sensação é que eles lavaram a infância do meu filho.

Correria

É muita lição de casa todos os dias. Não dá tempo para “erros”. Eu não posso, por exemplo, lembrar que esqueci de ir no supermercado e levar eles comigo depois da escola. Se eu fizer isso, eles vão dormir às 10h da noite.

Falta de calor humano

Mesmo aqui nos…

View original post 1,447 more words

About guscappelli

Efervescência pensante, professor de matemática que na medida do possível, entusiasma senão entristeço mesmo. Dado a dificuldade do domínio e da exemplificação desta ciência que é tabu para muitos.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

